A última do ano

Foi tão bom fechar o ano com a Corrida de São Silvestre do Funchal!

Depois de um 2015 em grande, acabar o mesmo a correr com um grupo de pessoas motivadas e focadas em chegar ao fim da sua primeira S. Silvestre, sim muitas delas correram numa prova pela primeira vez, foi espetacular!

Depois de 12 treinos, a equipa Plano D Running Team em parceria com o Runner Anónimo esteve em grande, conseguindo atingir o mega objectivo, chegar ao fim!

Passaram-se dois dias depois da prova, e o sentimento de nostalgia já se sente. Foram semanas de companheirismo, com treinos intensos, feitos com muito esforço e entrega total por parte daqueles(as) que se sentiram desafiados(as) por este projecto.

Depois disto, sinto que saímos todos com a sensação de que nada é impossível e que todos os objectivos são atingíveis, desde que exista vontade, regra e motivação!

Nada disto podia acontecer sem a boa disposição de todos e todas que participaram, e principalmente pela mega ajuda de logística e trabalho do Plano D, e por fim, os manos Pedro Miranda e Gonçalo Miranda, que tiveram um papel super importante na concepção e no trabalho de preparação física dos participantes.

Muito obrigado pelo companheirismo e inspiração!

Que 2016 traga mais corridas e novos objectivos de equipa!

Escrito por Runner Anónimo

O Runner Anónimo é um blog sobre corridas e histórias pessoais de um desportista amador que vive na ilha da Madeira.