Categoria

Blog

Categoria

Mais um ano e mais uma edição do UTMB que chegou ao fim. Este ano, tal como nos últimos dois, fiquei colado ao computador a acompanhar os tempos dos amigos e conhecidos que foram à conquista de mais um desafio, desta vez nas redondezas do imponente e famoso ‘Mont Blanc’.

Mas este texto não será para falar dos vencedores das várias provas. Hoje, quero escrever sobre a Mimmi Kotka. Quem acompanhou o UTMB e quem a segue nas redes sociais, já sabe ou tem ideia do que se passou com ela este ano.

No passado mês de março, fui convidado pelo meu amigo Márcio Barcelos, criador e responsável do Podcast Sobretudo, para falar sobre Running/Corrida.

Esta conversa entre dois leigos, um deles é um grande entusiasta bem informado (eu), falámos sobre material, alimentação e do negócio das corridas, para quem correr de vez em quando e quem é apaixonado pela corrida, na cidade ou na montanha.

Festa que é festa, tem de ser grande, bonita e cheia de convidados!

Este ano tive uma sorte daquelas. Quando comecei nestas andanças, ouvi falar de uma prova dura, fria e cheia de lama, lá para os lados de Coimbra. Oito anos depois da primeira edição de uma das provas mitícas do calendário nacional, tive a sorte de conhecer o Trilhos dos Abutres, em versão especial TWC – Trail World Championship.

O vício das corridas
na tua caixa de e-mail

Subscreve e recebe todas as novidades do blogue.

Obrigado!

Algo está mal...