Tempo, aquele “bicho papão”…

Já se passou um mês desde que entrámos no novo ano, e eu ainda não tinha feito um balanço do ano que se passou. O ‘timming’ já foi, mas em poucas palavras o meu 2016 fica resumido por novas experiências, conquistas, testes e principalmente aprendizagem!

Agora falando de 2017, esse sim interessa!

Este ano vai ficar marcado por muitos treinos (o conta quilómetros está em marcha), bastante dedicação e muito tempo de preparação. É duro, mas sabe bastante bem!

Eu não sei como a maioria da malta que corre faz a gestão do seu dia-a-dia, os treinos e a família. Por vezes não é fácil, confesso que poderia planear um pouco melhor, mas por vezes os planos não correm da melhor forma. Uma hora é o trabalho, outra os compromissos pessoais, nem quero imagina com filhos! Mas se outros conseguem, não posso estar aqui a reclamar! Eu também consigo!

Continuando…

A primeira dolorosa do ano está marcada para este fim-de-semana, no grande e duro Trail do Porto Moniz, o derradeiro teste para o desafio de 2017, a Ultra do MIUT! Todos dizem que esta é uma das provas mais duras do calendário regional, a acumulação de desnível é brutal mas é compensada pelas fantásticas vistas e passagens em locais únicos como o Fanal e Chão da Ribeira.

O resto do ano, para além destas duas provas, ainda não está planeado! Quero ver se faço mais umas provas, quem sabe o Ultra Sky Marathon; Porto da Cruz e e Câmara de Lobos. 

E vocês, que provas recomendam dentro e fora de portas?

Autor

O Runner Anónimo é um blog sobre corridas e histórias pessoais de um desportista amador que vive na ilha da Madeira.

O vício das corridas
na tua caixa de e-mail

Subscreve e recebe todas as novidades do blogue.

Obrigado!

Algo está mal...