O ano de 2016 começa com um novo desafio! Não sendo a primeira prova na distância, esta meia maratona será a minha primeira meia “normal” (depois da participação no Madeira Uphill – Meia Maratona mais dura da Europa).Estou super entusiasmado, embora que o percurso é pouco interessante e repetitivo… mas correr uma prova destas, ainda por cima na nossa cidade, torna a coisa mais especial!

A preparação já está “ON”!

Desejem-me boa sorte.

Mais informações sobre a Maratona / Meia Maratona do Funchal em http://www.funchalmarathon.com/pt/

Autor

O Runner Anónimo é um blog sobre corridas e histórias pessoais de um desportista amador que vive na ilha da Madeira.

2 Comentários

  1. eduardo raposo

    Depois do breve contacto, e porque o entusiasmo é contagiante, não resisti a dar uma olhadela neste Blog Runner (quase) Anónimo
    , quem sabe porque talvez tenha o também quase secreto desejo de um dia escrever um blog a que chamaria Runner(quase)Cota :-). de alguem que redescobriu o prazer de correr por prazer aos 48 anos… um dia…..
    Abraço e parabens pelo entusiasmo e exemplo.
    P.S. que tal uma meia-maratona fora da Ilha…..fica a ideia/desafio.

  2. Olá, Eduardo.
    Muito obrigado pela visita e pelas palavras. Acho uma boa ideia, porque correr não é exclusivo para os mais novos, mas é para todos. É tão democrático e universal como outras coisas que o ser o humano precisa. Fica já o incentivo para escrever um blog! Tenho o objectivo de fazer um meia ou mesmo maratona fora da ilha. !uem sabe ainda fazemos uma em conjunto… grande abraço!

O vício das corridas
na tua caixa de e-mail

Subscreve e recebe todas as novidades do blogue.

Obrigado!

Algo está mal...