
Cada vez mais sou apologista que um desportista só pode ser bom se tiver uma alimentação saudável. Quando digo isto não estou a falar só de atletas profissionais. Todos os desportistas, sejam profissionais ou amadores, devem ter muito cuidado com a sua alimentação, já que ela é importante para melhorar o desempenho nos treinos e consequentemente nas provas.