Sobre mim

Corrida, Trilhos, Alimentação e uma vida saudável

Depois de muitos anos de uma vida sedentária, com 124Kg de problemas e preocupações, decidi mudar a forma de estar e comecei a praticar desporto.

2014 foi o ano de início da mudança para uma vida mais saudável. Primeiro através da alimentação e depois no desporto. A paixão pela corrida começou a crescer, e agora faz parte da minha rotina diária, seja na estrada ou nos trilhos.

O primeiro grande desafio começou em 2015, quando participei pela primeira vez numa meia-maratona, por sinal, a mais “dura da Europa”, com um desnível positivo de 2000m. Com interesse na blogosfera e com experiência na área de Comunicação e Publicidade,  decidi criar este blogue, para partilhar a minha história pessoal, de forma a mostrar que uma mudança de estilo de vida é sempre possível.

Este foi o início de outros desafios que saíram da estrada e passaram para os trilhos.

A liberdade de correr pelas montanhas, absorvendo todo o esplendor e tranquilidade da natureza, fazem parte de uma forma de viver activa e saudável. Esta ligação e paixão levou-me a concretizar o sonho de participar num Ultra-Trail, em 2017, onde fui finisher da prova Ultra do MIUT – Madeira Island Ultra Trail.

Convido-vos a descobrir este blogue através das histórias pessoais e de amigos, reviews, relatos, e dicas de um simples anónimo que gosta de desafios, correr e viver com qualidade.

📷 Foto: João M. FariaMIUT 2018